quarta-feira, junho 07, 2006

Maio, Mês de Feiras!!!

Tanto tempo passado e tantas histórias ficarão por contar.
Tal como foi anunciado em postagens anteriores, participei com muita alegria e boa disposição, na 2ª Feira organizada pela Associação Sorrir!!! Feira de Belém!!!
Estive acompanhada pela minha Kerida Amiga Suzel (Coisas da Sorela), sempre bem disposta e, ao contrário do que ela pensa e acha, sempre simpática e divertida!!!
Das vendas não me posso queixar; o calor era muito, apesar da chuva que se fez sentir ao fim do dia de Domingo, S. Pedro pregou-nos uma partida, que tivemos de "desarmar armas e bagagens" para fugir da chuva!!!
As companheiras do lado, a minha Kerida Ana Estrela, a Cintia e a Maria, bastaram para a "festa" ser mais animada!!!
Enfim, o balanço foi positivo e a concretizar-se o que foi dito pela Associação, lá para Outubro teremos outra Feira da Sorrir, em Belém!!!
Não bastasse estes 2 dias, no fim-de-semana de 27/28 de Maio, estive nas Nuvens, com a Kerida Vanessa (Nuvens de Algodão) e a sua Maninha!! Aliás, mais com a Mónica do que com a Vanessa, porque esta "fugiu" para um casamento, só voltando no final do dia!!!!
No Sábado esteve muito calor, afuguentando o pessoal para a praia. As vendas e as visitas estiveram muito por baixo, não fosse a "Miúda Eléctrica" a passar e comprar-me um colar e uma pulseira...............Enfim!!!! Nestes momentos, nada se compara á simpatia e ao bom convivio!!!
Neste espaço de tempo, até á próxima Feira, a realizar-se já no dia 10 de Junho, na Parede no Parque Morais (Parque dos Patos), voltei ás minhas pinturas: em telas, caixas de madeira, pintura de t-shirts, para levar no Sábado para a Parede.
Entretanto poderão espreitar no Flickr e ver as novas criações.
A todos os meus Amigos e visitantes ocasionais, desejo tudo de bom e vão aparecendo, que serão muito bem vindos!!!!!
An@

1 Comments:

Blogger Sarokas said...

ola!!!
digo-te desde ja que as minhas compras fizeram imenso sucesso!! :)

beijokas electricas
sara

08 junho, 2006 17:12  

Enviar um comentário

<< Home

on-line