quinta-feira, fevereiro 02, 2006

De volta as artes com a "Rabisco e *"

Estou de volta, não por inteiro... Aos poucos volta a vontade...porque a arte não é programada, acontece e, se estamos inspirados tudo é mais simples, tudo resulta harmoniosamente!!! Mas se não estivermos de corpo e alma, não vale a pena!!!
Um dia quase fui "tirada a ferros" de casa, pela Helena, ainda tinha aulas em falta com o Zé Manel. A tristeza e a inércia não podiam vencer, por isso lá fui eu, continuar o trabalho inacabado.
Na "Rabiscos e *", entre outros cursos que por lá dão, escolhi trabalhar com "acetato celuloso", mais conhecido por acrilico. Apaixonei-me e espero que vocês também... pelas minhas peças.
Publicidade à parte (eheheh), para quem não sabe, a loja da "Rabisco e *" - papelaria e artes decorativas, fica em Pirescôxe, Stª Iria da Azóia, e por lá encontram o mais importante de tudo, pessoas maravilhosas, a Helena, o Zé Manel e a Fernanda, sempre disponiveis para ajudar ou aconselhar em qualquer dúvida que surja nas artes decorativas. O material é muito, peças em madeira, gessos, tintas, acessórios, guardanapos para decoupage, enfim tanta coisa. Podem contactá-los através do número de telefone 21 - 959 64 60, podem crer que estão sempre disponíveis.
Vou deixá-los com o resultado dos meus trabalhos....mais uma vez, os colares, os brincos, os anéis:
Fiquem bem e obrigada pela visita.
An@

1 Comments:

Blogger Dos 40 em diante!!! said...

Amiga,lindas as tuas peças, continua com essa tua energia.

Beijinhos

Maria Suzel Reis Sorela Cuca

02 fevereiro, 2006 17:21  

Enviar um comentário

<< Home

on-line