segunda-feira, outubro 24, 2005

As minhas "Art&Manhas"


Tudo começou há um ano quando a minha amiga Sofia Nené, mostrou-me o que estava a fazer para as ofertas de Natal. Entusiasmei-me de tal forma, que hoje não abdico de me dedicar àquilo que chamo as "minhas artes".

Comecei com a "decoupage" , passei pelo craquelado em madeiras, pintura de telas para quarto de criança, costura de sacos para a Páscoa, Natal e aniversários, aplicando técnica do guardanapo ("decoupage"). Actualmente, dedico-me ás bijouterias, em vidros, missangas, madeiras e cerâmica plástica (Fimo).

De seguida deixo-vos com algumas fotos das minhas "preciosidades"!! Espero que gostem e que comentem, porque tento aperfeiçoar as técnicas aprendidas.

Artes variadas
Tela "decoupage" com vandal
Telas pintadas à mão

"Decoupage" em pano crú

As minhas bijoux's

Correntes & pedras milfiori em vidro

Ao acaso...

...pensado em anéis, brincos e afins.

Espero que tenham apreciado o pouco que faço. Como podem ver, gosto muito de desenvolver diferentes estilos de artesanato. Mas aquele que mais me identifico, é a bijouteria. A partir de agora irei apostar na cerâmica plástica, baseando-me na aprendizagem com outras artesãs e pondo o conhecimento e a originalidade em consonância.

Agradeço desde já, a paciência da Helena, do Zé Manel e da Fernanda, da "Rabisco & Asterisco.

Sorrisos!!!

An@

3 Comments:

Blogger christina said...

Ana, parabéns pelo seu trabalho, é tão lindo e criativo. O colar que me deste quando tive aí, faz o maior sucesso aqui no Brasil. E para a Ana o que tenho a dizer é que não é de se espantar a beleza do que faz, pois é o reflexo do que és. Um beijo enorme em toda a minha família Lusitana que tenho muitas saudades.
Christina

25 outubro, 2005 04:18  
Blogger Antonio Mario said...

Belíssimo trabalho. Não imaginava que fosse tão prendada, menina!

25 outubro, 2005 05:23  
Blogger nicole said...

Parabens amiga, está muito giro e acho que vai ser um sucesso, um dia destes ainda te vemos na TV!!
bjs
Nicole

25 outubro, 2005 12:19  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home

on-line