quinta-feira, fevereiro 02, 2006

A arte de amar alguém com dedicação e muita amizade


"Esse coração oprimido
Repleto de tristeza, dolorido.
Nao te quero a chorar
Como se a luta tivesses perdida
E o mundo estivesse desabando.
Sei da tua tristeza, da dor que tanto te aflige
Que te leva à escuridão
Que te oprime o peito...o coração...
Sei que é dificil....
Mas é preciso lutar
Oha a vida de outra forma
Procura a tua luz a alegria... a esperança.
Por mais que a dor
Te leve à escuridão ou à solidão
Luta com todas as tuas foras
Não te deixes abater
Resiste: Estás viva!!!!
Desta tua amiga que te adora
Maria Goreti"
Este poema foi escrito e dedicado a mim, pela minha querida amiga, num momento triste em que me encontrava. Mais tarde, repeti-o a ela varias vezes, para lhe dar força e muita vontade de lutar, nos momentos mais difíceis que passamos nestes "curtos e longos" 6 meses das nossas vidas.
A ela, com quem partilhei estes10 anos da minha vida, dedico esta página. Partilhámos alegrias, desabafos, tristezas, malandrices, complicidades...de tudo um pouco!!!!
Neste momento não tenho muito a acrescentar, talvez um dia quando já tiver passado a agonia de a ter perdido, quem sabe se não partilho convosco os nossos momentos!!!
Descansa em paz, irmã de coração!!!
An@

on-line