quinta-feira, fevereiro 02, 2006

A arte de amar alguém com dedicação e muita amizade


"Esse coração oprimido
Repleto de tristeza, dolorido.
Nao te quero a chorar
Como se a luta tivesses perdida
E o mundo estivesse desabando.
Sei da tua tristeza, da dor que tanto te aflige
Que te leva à escuridão
Que te oprime o peito...o coração...
Sei que é dificil....
Mas é preciso lutar
Oha a vida de outra forma
Procura a tua luz a alegria... a esperança.
Por mais que a dor
Te leve à escuridão ou à solidão
Luta com todas as tuas foras
Não te deixes abater
Resiste: Estás viva!!!!
Desta tua amiga que te adora
Maria Goreti"
Este poema foi escrito e dedicado a mim, pela minha querida amiga, num momento triste em que me encontrava. Mais tarde, repeti-o a ela varias vezes, para lhe dar força e muita vontade de lutar, nos momentos mais difíceis que passamos nestes "curtos e longos" 6 meses das nossas vidas.
A ela, com quem partilhei estes10 anos da minha vida, dedico esta página. Partilhámos alegrias, desabafos, tristezas, malandrices, complicidades...de tudo um pouco!!!!
Neste momento não tenho muito a acrescentar, talvez um dia quando já tiver passado a agonia de a ter perdido, quem sabe se não partilho convosco os nossos momentos!!!
Descansa em paz, irmã de coração!!!
An@

1 Comments:

Blogger MRS said...

Com esta é que eu não esperava, logo de manhã, acredita que fiquei muito sentido com o texto que a tua amiga escreveu para ti, é por estas e por outras que nós os Sousas somos diferentes e tão iguais uns aos outros, gostei muito deste teu gesto de grande amizade para a tua amiga.

Fazes bem em ser assim, e nunca mudes de sensibilidade que tens e muito mais, ás vezes és um pouco resmungona, mas eu gposto muito de ti assim como és.

Voltarei aqui mais vezes com mais tempo.

Tens trabalhos muito bonitos, muitos bjinhos.

Do teu mano que te adora sem tu saberes.

Mário Sousa.

Podes visitar o meu blog

http://linguagemdasportas.blogspot.com/

02 fevereiro, 2006 12:48  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home

on-line