quarta-feira, fevereiro 22, 2006

A Primavera ainda não chegou, mas as Feiras não tardam...

... e para melhor vos informar, aqui fica a divulgação, assim não terão desculpa para faltar:

Nesta época em que se fala tanto na reciclagem e no reaproveitamento de material, irei apresentar os meus trabalhos baseados nesta matéria.

Os trabalhos em "acrílico", são reaproveitados de "aparas" de acetato. Trabalhados manualmente com berbequim.

Na "Feira Primavera", irei lançar a minha outra novidade: Bijoux's em Papel Maché, cuja inspiração veio do Brasil. Trabalho 100% artesanal, feito com papel reciclado e pintado à mão.

Eles são colares, pulseiras e brincos:

Aos ARTistas e aos amadores de arte, que esta feira abra o ciclo de muitas, com sucessos e boa camaradagem, como sempre tem havido em cada reencontro!!

Obrigada pela visita!!

An@

3 Comments:

Blogger Dos 40 em diante!!! said...

Ameiiiiii.......são lindos.
continua amiga.

beijinhos Maria Suzel Sorel Cuca

23 fevereiro, 2006 16:54  
Blogger Sofia said...

Estive a dar ma "olhadela" no teu blog e fiquei encantada, tens realmente mto jeito, parabéns, adorei tudo, e em especial os porta chaves com o nome.

15 março, 2006 13:11  
Blogger xein said...

Isso é papier mache ou pasta de papel??? Tens de ver umas coisas que faço aqui em família em papier mache! Tb veio a ideia do Brasil de quando a minha irmã esteve lá a morar! :) É muito giro! :) Eu gosto!

24 março, 2006 02:32  

Enviar um comentário

<< Home

on-line