domingo, outubro 22, 2006

Outubro, mês das Feiras


Tenho andado ausente, não que tenha desistido do meu blog, mas porque não tenho tempo de o actualizar. Este mês foi muito "rico" em feiras.

Boas vendas, más vendas, mas acima de tudo, muita boa disposição e Amizade.
À Alexandra, à Suzel, à Pipoka, à Marta e à Paulinha, uma beijoka do tamanho do mundo, pela partilha de bons momentos que temos vindo a ter, ao longo deste mês!!!
No dia 30 de Setembro e 1 de Outubro, estivemos no famoso Mundo Mix, em Cascais! Foram 2 dias em grande!! Boas


vendas e melhor disposição!
Foi um fim de semana em cheio:

Partilhei a Banca com "elas" (falta a Alex que devia estar nos shots com a Pipoka e o "Batata" que foi para casa!

Aqui estamos nós em alegra convivio!!!

Houve tempo para uma sessão fotográfica!!!! A fotografa contratada Marta "Boomerang", modelos de ocasião: Sorela e Koopy.

No 1º fim-de-semana de Outubro, fizemos a Feira da Praça de Londres. A boa disposição continua, apesar das fracas vendas!!!

Seguiu-se a Feira da Parede, no dia 14 de Outubro. O tempo estava mais fresquinho, mas agradável ao passeio. Notou-se que havia menos pessoas no Parque. O Outono afasta as pessoas destes eventos. É pena!!!! Mas não deixou de ser divertido!!!!

Por fim, dia 24 de Outubro, a tão esperada Feira de Belém, organizada pela SORRIR!!! Que pena o tempo estar desta forma. Lá nos aguentamos até às 15 horas. Choveu muito, estava um tempo terrível. Tivemos de "abandonar"a feira, porque chovia muito e aproximava-se uma grande "tempestade"!!!

A nossa Pipoka, apareceu por lá, com o seu ar de graça e a sua garrafinha do "milagroso remédio", que por momentos, aqueceu a Alma e o Corpo!!!!!

Não sei porque, mas não consigo "postar" mais fotos!!! Terei de as publicar no Flickr!!!

"Passem" por lá!!

Obrigada pela visita, até breve!!!!!

on-line